Muita paz na festa de Marcolândia. 40 homens comandados pelo Tenente Gilson, chefe da Companhia de Polícia de Fronteiras, fizeram a segurança

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

40 homens sob o comando do Tenente Gilson, chefe da Companhia de Polícia de Fronteiras, garantiram a segurança da festa de Marcolândia, como desejava o prefeito Chico Pitu. O Tenente Diassis, comandante do GPM de Marcolândia, que teve um problema de saúde, continua internado em Picos, mas passa bem.

Portal Novos Tempos, na pessoa do seu editor, jornalista Adauto Ferreira, vem a público para parabenizar ao governador Wellington Dias e ao secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu, pelos relevantes serviços prestados nos municípios de Alegrete do Piauí, Caldeirão Grande e Marcolândia.

Exceto alguns casos de excessos de bebidas, nada mais foi registrado, o que nos deixa muito satisfeito. É que Marcolândia por ser um município que faz limite com Pernambuco, expectativas negativas vinha gerando um certo desconforto às famílias marcolandenses. Mas a festa aconteceu em clima de normalidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com