Com o apoio do prefeito Zé Ulisses, Simões viveu, com sucesso, a terceira edição da Missa do Vaqueiro

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

A terceira Missa do Vaqueiro, realizada em Simões, Piauí, no domingo, 30 de abril, contou com o apoio do prefeito José Ulisses (Zé Ulisses), uma figura organizada e que se preocupa, também, com a manutenção da tradição do seu lugar, com esta finalidade o prefeito Zé Ulisses contou com a feliz iniciativa do padre Miguel Feitosa, pároco responsável pela Igreja de São Simão.

A terceira Missa do Vaqueiro que foi realizada em Simões, no domingo, 30 de abril, fez atrair para Simões muita gente, merecendo destaque a participação de membros de outras Paróquias, a exemplo do padre Fernando Amando da Paróquia de Santo Antônio, município de Padre Marcos. Padre Fernando auxiliou o padre Miguel na celebração da Santa Missa.

Em 2017, mais de 250 cavalheiros estiveram a participar da cavalgada que já virou tradição em Simões e que a cada ano tende a aumentar a quantidade de participantes. Alagoinha do Piauí, Padre Marcos, Marcolândia, Itainópolis, Betânia e Patos do Piauí se fizeram presentes na cavalgada realizada em Simões no domingo, 30 de abril, cuja cavalgada esteve a percorrer as principais artérias da cidade.

De parabéns, portanto, a população de Simões que tem um prefeito preocupado com a manutenção da sua cultura. O prefeito Zé Ulisses, para quem não sabe, é membro de uma família, cujo pai, o senhor Abdias, comerciante, teve mais 2 filhos que comandaram Simões como prefeito: Dr. João Batista e Edilberto Abdias de Carvalho, esposo de Claudeir Feitosa, atual vice-prefeita de Simões.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e chapéu

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688 – Fotos: www.cidadesnanet.com

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com