Lideranças políticas do município de Parnaíba, cidade litorânea do Piauí, visitam Gustavo Henrique, presidente do Partido Social Cristão

alt

alt

Gustavo Henrique, que é presidente do Diretório Municipal do PSC de Teresina, esteve a receber na manhã da quinta-feira, 11 de maio, o pastor Sampaio, presidente Municipal do PSC de Parnaíba, o vice-prefeito Samaroni e o vereador irmão Marquinho, ambos do PSC. Eles foram conversar com o Gustavo Henrique sobre suas idas para o Partido Social Cristão.

As lideranças políticos de Parnaíba disseram ao presidente Gustavo Henrique, que gostam da forma como trabalha os membros do Partido Social Cristão – PSC, fazendo citar, inclusive, sua forma ética e transparência.

“Gustavo Henrique, acompanhamos o seu trabalho e por isso nos convenceu a ir para o PSC, desde que possamos contar com você sempre. Principalmente nos dando o suporte e confiança “, disse o vereador irmão Marquinho.

O vice-prefeito Samaroni disse: “Quero estar no PSC com você Gustavo Henrique até para nós podermos ter a tranquilidade de alçar, quem sabe, outros vôos como uma candidatura à deputado federal ou estadual”, afirmou o vice-prefeito de Parnaíba.

Pastor Sampaio disse que os ingressos deles no PSC é só o começo do reconhecimento de um trabalho contínuo onde virão mais lideranças de Parnaíba para o Partido Social Cristão.

Conforme o presidente do PSC de Teresina, foi uma satisfação poder recebê-los e ter este reconhecimento que não é só nosso, mas sim, de todos os que fazem o Partido Social Cristão.

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com