Se você não É, não ESTÁ, não GOSTA ou não DESEJA entrar na política, não LEIA a coluna WHATSAPO

A imagem pode conter: texto

 

A imagem pode conter: texto

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

REUNIÃO DE GOVERNADORES

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

O governador do Piauí, Wellinton Dias (PT), esteve com os demais colegas governadores Renan Filho (PMDB – Alagoas); Rui Costa (PT – Bahia); Camilo Santana (PT – Ceará); Ricardo Coutinho (PSB – Paraíba) e Belivaldo Chagas, vice-governador (PMDB – Sergipe), além dos senadores Roberto Muniz e Lídice da Mata, numa importante reunião na Bahia em que foram tratados de uma NOTA PÚBLICA, manifestando a urgente e necessária participação do Governo Federal no enfrentamento da questão da segurança pública.

“ISSO É UMA VERGONHA”

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

“Isso é uma vergoha”, diria o jornalista Bóris Casoy, hoje na Rede TV, se estivesse a andar, como andamos, na PI – 457, que liga Simões à cidade de Curral Novo do Piauí. O trecho, algo em torno de 20 Km, está todo esburacado e encurta a distãncia entre Simões e Curral Novo do Piauí. Este “asfalto sonrisal” como é também conhecido, foi construído no Governo de Wilson Martins, mas está um “Deus nos acuda”, como o Portal Novos Tempos constatou na sexta-feira, 12 de maio. Um eleitor de Curral Novo do Piauí, chegou a declarar: “Governador, sou um dos 1.909 eleitores de Curral Novo do Piauí que votaram em sua Excelência, e que igualmente desejam a recapeamento deste trecho”, disse o eleitor de Curral Novo, se referindo ao governador Wellington Dias.

MÃO SANTA, PRESIDENTE!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O ex-governador e ex-senador Mão Santa, atual prefeito da Parnaíba, teve o seu nome lançado na sexta-feira, 12 de maio de 2017, pelo SOLIDARIEDADE como pré-candidato à Presidência da República na eleição de 2018, conforme fez divulgar o cidadeverde.com. A pré-candidatura de Mão Santa será formalizada no Congresso Nacional do Solidariedade que acontece em Belorizonte (MG), no dia 24 de junho de 2017.

ARARIPINA COM PIMENTA

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Moradores da travessa Sargento Orlando I convida o prefeito de Araripina, médico Raimundo Pimentel, para degustar uma sopa com pimenta quando da inauguração do conserto do calçamento da travessa Gargento Orlando I, próximo a Afasal. O trecho a ser consertado pela Prefeitura de Araripina é pequeno, porém todos afirmam por uma boca só: grande mesmo é o descaso do prefeito.

SEGURANÇA PÚBLICA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Portal Novos Tempos através do seu editor, jornalista Adauto Ferreira, registrou patente num dos Cartórios de Imóveis, Títulos e Documentos da região, objetivando a segurança pública. De acordo com Adauto Ferreira, a vigilância tanto no período da noite, como diurno, poderia acontecer com a instalação de drones ou semelhados, os quais ficariam a sobrevoar às cidades com uma câmara de monitoramento ligada, por um custo mais barato, quando comparado a outros projetos que têm por finalidade contribuir para a segurança pública de uma determinada cidade.

Portal Novos Tempos – WhatSAPO: (89) 9 9413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com