CEEP de Fronteiras foi sede da “VI Semana de Enfermagem” evento que contou com presenças importantes

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Centro Estadual de Educação Profissional Francisco Alves de Sousa – CEEP, localizado em Fronteiras-PI, foi sede da “VI Semana de Enfermagem”, um evento voltado para Enfermeiros e futuros Técnicos em Enfermagem. Marcaram presença autoridades locais como Edson Filho, gerente da 16ª Gerência Regional de Educação, Adalberto Ramos, diretor do CEEP, coordenadores pedagógicos e professores, equipe do Pronatec e do empresário e colaborador de Educação, Genilson Sobrinho.

A VI Semana de Enfermagem que teve o seu encerramento na sexta-feira, 19 de maio, aconteceu graças a iniciativa do diretor Adalberto Ramos, não obstante não teria alcançado o sucesso que foi se nela não estivessem envolvidos os palestrantes Nero Francisco, conselheiro regional do COREN, O estudante em Enfermagem da UFPI, Maurílio Franco, o psicólogo Anderson Sousa e a assistente social Anna Pricielly, ambos da cidade de Fronteiras.

Com o tema “Humanização e Acolhimento” a VI Semana de Enfermagem foi também prestigiada pelas coordenadoras de ensino da 16 GRE, Joaquina Girlúcia, Francireza Alencar(CEEP) e as supervisoras Sabina Neta, Nostradamia Vieira, Auriluce Costa, representante da Secretaria Municipal de Educação, além da diretora de Escola de EJA, Ledian Paes. No evento, conforme mencionou o empresário Genilson Sobrinho, foi enfatizado a importância da arte do cuidar, imprescindível para o sucesso dos futuros técnicos em enfermagem.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e barba

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com