Curral Novo do Piauí que tem como prefeito o Júnior de Abel, realizou a sua IX Conferência Municipal de Assistência Social

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e telefone

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e telefone

O município de Curral Novo do Piauí que na eleição de 2016 tinha quatro candidatos a prefeito, entre os quais o Júnior de Abel (PMDB), que foi eleito com 1.700 votos, 46 votos a mais que a soma dos outros três candidatos, fez realizar na quarta-feira, 28 de junho, em meio ao sucesso, a sua IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Com à realização da IX Conferência de Assistência Social de Curral Novo, foi dado a oportunidade para se avaliar em que medida a gestão compartilhada tem sido cumprida e assumida como responsabilidade política e pública por todos os atores envolvidos, como condição para a consolidação do SUAS, a garantia de direitos socioassistenciais.

A abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social de Curral Novo, contou com as presenças do prefeito Júnior de Abel, bem como do ex-prefeito Erisvaldo Gomes, líder nato e com capacidade de bem auxiliar o gestor Júnior de Abel que ajudou a eleger com o intuito de fazer reconstruir o município que estava em estado de abandono.

O prefeito Júnior de Abel, da mesma forma que o controlador do município, ex-prefeito Erisvaldo Gomes, por motivo maior, tiveram que se ausentar de Curral Novo na quarta-feira, 28 de junho, antes mesmo do encerramento da Conferência, porém a secretária Nalva de Jesus Macedo fez com altivez o encerramento da concorrida solenidade.

Portal Novos Tempos, literalmente, esteve em Curral Novo do Piauí na tarde da quarta-feira, 28 de junho, o que resultou na presente matéria e registros fotográficos, ensejo em que parabeniza a todos os organizadores do importante acontecimento que teve por fim promover as políticas pública levada a efeito pelo prefeito Júnior de Abel.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)