Policiais do GPM de Pio IX não brincam em serviço, razão de terem conseguido recuperar moto e apreenderem veículo com chassi adulterado

 Policiais do GPM de Pio IX não brincam em serviço, razão de terem conseguido recuperar moto e apreenderem veículo com chassi adulterado

alt

alt

Por tudo que se ouve na região, malfeitores não têm levado sorte nas suas investidas e prática de crimes no município de Pio IX. É que neste município, o Grupamento da Polícia Militar que tem como membro o Sargento PM Hildomar, demonstrando operosidade, tem conseguido por às mãos naquelas pessoas que continuam no mundo do crime.

Ações desenvolvidas ainda recente pelo GPM de Pio IX, mereceram o aplauso da população como fez relatar um popular que pediu para não ter o nome reveldo. Segundo ele, no dia 24 de junho, foi apreendido em Pio IX um veículo, marca Fiat, modelo Siena, cor prata, Palca: JRS-3913 – BA, com Chassi não legível e número de motor diferente.

Na segunda-feira, 26 de junho, em mais uma tentativa de subtrair benefícios, malandros tomaram de assalto uma Moto Honda, cor vermelha, pertencente ao Jovino Joaquim de Sousa. A Moto foi tomada de assalto na segunda-feira, porém foi encontrada abandonada por volta das 16 horas da quarta-feira, 28 de junho, no município de Monsenhor Hipólito.

A Moto que foi tomada no assalto pelos meliantes já está em poder do senhor Josino Joaquim de Sousa. Há a presunção de que a mesma foi abandonada no município de Monsenhor Hipólito em razão da pressão dada pelo Grupamento da Polícia Militar, com atuação em Pio IX. Grupamento este do qual faz parte o Sargento PM Hildomar.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com