CALDEIRÃO Grande do Piauí, graças incentivos e apoio do prefeito reeleito João Vianney, será mais uma vez palco da Expocaboclos

 CALDEIRÃO Grande do Piauí, graças incentivos e apoio do prefeito reeleito João Vianney, será mais uma vez palco da Expocaboclos

alt

alt

Caldeirão Grande do Piauí que de acordo com o CENSO de 2010, possui 5.671 habitantes, dos quais 2.826 são mulheres, será mais uma vez palco de um importante acontecimento. Trata-se da realização da sua Expocaboclos, evento este que será realizado entre 28 e 30 de julho de 2017 e que fará atrair para Caldeirão Grande pessoas dos mais longínquos municípios dos estados que formam a região Nordeste.

Hoje, a Expocaboclos, não é apenas um ponto de referência para a exposição de animais da raça ovino e caprinocultura, mais do que isto, a Expocaboclos é o maior atrativo da região quando o assunto é entretenimento, graças, sobretudo, os incentivos e apoio do prefeito reeleito João Vianney de Sousa Alencar, uma pessoa determinada e organizada e a quem Caldeirão Grande agradece pelas boas iniciativas.

Caldeirão Grande do Piauí, por tudo que se vê e ouvimos, vive duas histórias. Uma antes, e outra depois do prefeito João Vianney de Sousa Alencar que foi reeleito com uma expressiva votação sobre o segundo colocado. Em 2016, 5.906 pessoas estavam habilitadas para votar. Destas, 3.039 foram as urnas para sufragarem o nome do prefeito João Vianney que foi reeleito com exatos 3.039 votos. 2.039 votos sobre seu adversário.

Há em Caldeirão Grande do Piauí, hoje, uma preocupação, em especial por parte dos que são aliados do prefeito que foi reeleito. Esta preocupação é procedente e advém do fato do prefeito reeleito João Vianney, diga-se de passagem, vem fazendo uma boa gestão quando analisada do ponto de vista estrutural, tenha como exemplo a construção da sede da Prefeitura. Muitos se preocupam hoje com o pós João Vianney.

Voltando para à realização da 8 Expocaboclos, há que se entender por tudo que se vê, apesar da crise sentida por todos, tem tudo para ser um grande evento. Muitos são os que estão a apoiar a Expocaboclos, basta que se faça uma análise do cartaz impresso. Nele consta o nome de todas as empresas que igualmente apoiam a sua realização, cabendo à Prefeitura o custeio das bandas que se apresentarão e aquisição dos troféus.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)