PREFEITO Zé Wlisses e a primeira dama do município, Dra. Isamária Dantas, convidam a todos para participarem das festividades dos 63 anos de Simões

alt

alt

Simões que passou a ser conhecida como à “Cidade dos Ventos”, faz no sábado 22 de julho, 63 anos de existência como município emancipado. Em razão, o prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a primeira dama do município Dra. Isamária Dantas, assim como a vice-prefeita Claudeir Feitosa, estão convidando a todos para participarem das festividades de aniversário do município que acontece nos dia 20, 21 e 22 de julho.

Com esta finalidade, o prefeito José Wilson de Carvalho, tratado na intimidade como Zé Wlisses, determinou que a sua equipe de trabalho fizesse elaborar uma programação dentro daquilo que era possível realizar, objetivando comemorar os 63 anos de emancipação de Simões, que foi desmembrado de Jaicós através da lei estadual nº 1.046, de 22/07/1954, cuja cidade passou a ser conhecida na atualidade como à “Cidade dos Ventos”.

Para as comemorações dos 63 anos de emancipação política de Simões, prefeito Zé Wlisses contratou para animar os simoenses na praça pública, “Marlos do Acordeon”, “Luan Estilizado” e “Katia Cilene”. A abertura oficial das festividades comemorativas dos 63 anos de Simões acontece na quinta-feira, 20 de julho, com às realizações do “Momento Saúde”, “Momento Criança”, “Baile dos Idosos” e vai até o sábado dia 22 de julho.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Adauto Ferreira – Porta Novos Tempos – Fotos: Divulgação

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com