MARGARETE como governadora, inaugurou em Simões, sede da Companhia de Polícia, Ginásio Esportivo e autorizou 10,3 mil metros quadrados de calçamentos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Com a presença da Margarete Coelho, que estava em Simões como governadora em exercício, vez que o governador Wellington Dias estava no Canadá, o prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), fez entregar a população no dia em que seu município fez 63 anos, sede da 2ª Companhia de Polícia, Ginásio Poliesportivo, calçamentos e recebeu da governadora em exercício que é do seu partido, a autorização de 10,3 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica.

A sede da 2ª Companhia de Polícia de Simões que foi inaugurada na tarde do sábado, 22 de julho, homenageia o Cabo PM Artur, já o belo e amplo Ginásio PoliesportivO, homenageia Torquato Luis da Silva, uma figura muito querida dos simonenses, servidor público exemplar de Simões que veio a falecer recentemente. Quando da inauguração do Ginásio Poliesportivo do Bairro da Soledade, a governadora Margarete deu por inaugurado uma praça no Povoado Maria Preta e a quadra de esporte da Serra dos Cláudios.

Quando das inaugurações, a governadora em exercício Margarete Coelho, falou da demanda social por segurança e da importância estratégica do batalhão em uma área de divisa entre Estados. A segurança pública é certamente uma das áreas mais requisitadas no Piauí e no Brasil. Gostaria de dizer que nesse sentido a segurança pública passa por um novo momento. O Estado do Piauí está elaborando o seu Plano estadual de segurança pública, para que o cidadão possa se sentir mais protegido.

Quando do seu discurso, o prefeito Zé Wlisses agradeceu ao governador Wellington Dias pelos convênios, ensejo em que também agradeceu ao coronel Carlos Augusto e ao secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu pela implantação da Companhia de Polícia. O prefeito em suas palavras fez citar o nome do deputado federal Júlio César, assim como do deputado estadual Georgiano Neto, ambos PSD, duas pessoas que de acordo com o prefeito têm ajudado muito o município de Simões.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fotos: Elvis Vieira (Simões Online)

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com