POLICIAIS Militares da 4ª Companhia de Polícia de Fronteiras efetuaram a prisão de traficantes e fecham Boca de Fumo

A imagem pode conter: 1 pessoa

Após várias denúncias de que uma residência localizada no bairro Ribeirão, às margens da BR- 230, em Fronteiras, Piauí, funcionava uma Boca de Fumo, os policiais Militares do Força Tática de Fronteiras, realizaram diligências e conseguiram flagrar a venda e comercialização de substâncias entorpecentes na suposta residência.

No local foi flagrado os traficantes identificados por Evandro Eusébio do Nascimento, 25 anos e Antonia Maria de Azevedo, 27 anos, ambos repassando drogas para o Antônio Santos de Sousa, 26 anos. Após a ação, os policiais militares apreenderam no interior do imóvel vasto material para embalagem e comercialização das drogas, além de várias pedras de crack e invólucros contendo maconha, mais de 600 reais em cédulas trocadas, uma munição de pistola calibre 380 e vários objetos oriundos da comercialização de drogas.

No momento da abordagem os policiais ainda presenciaram o infrator Evandro Eusébio do Nascimento colocando na boca e engolindo alguns invólucros que não foi possível identificar de que se tratava. Este fato foi relatado à Delegada para adotar as medidas necessárias. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras e foram autuados por tráfico de drogas.

“Tínhamos informes sobre uma grande movimentação de pessoas viciadas em drogas no imóvel dos infratores. Sabíamos que naquele local funcionava venda de drogas. Dentro dessas informações foi possível fazer diligências que concretizou com a prisão dos traficantes e o fechamento dessa boca de fumo”, declarou o Tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia de Policia Militar de Fronteiras – Piauí.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Portal Novos Tempos – Fonte: 4ª Companhia de Policia Militar de Fronteiras

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com