PREFEITO conhecido como “Pé Trocado”, esteve a marcar presença junto com o seu vice, Dr. Naerton Moura (PSDB), no “I Movimento Municipalista”

 PREFEITO conhecido como “Pé Trocado”, esteve a marcar presença junto com o seu vice, Dr. Naerton Moura (PSDB), no “I Movimento Municipalista”

alt

alt

O prefeito de Sussuapara, advogado Dr. Edvardo Antônio da Rocha (PP), 52 anos, mais conhecido como “Pé Trocado”, que é natural de Picos, esteve junto com o seu vice-prefeito, Dr. Naerton Moura (PSDB), no Centro de Treinamento Diocesano – CTD da cidade de Picos, na sexta-feira, 4 de agosto, por ocasião da realização do “I Movimento Municipalista” que teve como tema: Pauta Municipalista “União e Fortalecimento”.

Dr. Edvardo Antônio da Rocha (Pé Trocado), foi reeleito prefeito de Sussuapara na eleição de 2016, tendo obtido 2.708 votos, contra 2.646 dados ao seu adversário, ex-prefeito Miguel Rocha (PMDB), ex-funcionário do Banco do Nordeste. Em 2012, “Pé Trocado” foi eleito prefeito de Sussuapara com 2.493 votos, contra 2.278 dados ao Antônio Rocha (PSD). Como é possível observar, a diferença em 2016 foi de apenas de 62 votos.

Quando no Centro de Treinamento Diocesano, prefeito “Pé Trocado”, que estava acompanhado do seu vice, Dr. Naerton Moura, conversou com à reportagem do Portal Novos Tempos, oportunidade em que esteve a falar do resultado das eleições de 2012 e 2016 em Sussuapara, em que foi candidato vencedor. “Pé Trocado” chama a atenção de todos. Ele é apelidado de “Pé Trocado” por que usa sapatos, um preto e outro marrom.

O município de Sussuapara fica a 13 Km de Picos, sentido Bocaína e, conforme população estimativa do IBGE, possui 6.581 habitantes, maioria mulheres. Sussuapara é um município eminentemente agrícola. Ele foi elevado a condição de município graças à Lei Estadual nº 4810, de 14.12.1995. Sussuapara que tem Dr. Edvardo Rocha (Pé Trocado), como prefeito reeleito, foi desmembrado do município de Picos.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com