WELLINGTON Dias mais uma vez teve o seu nome citado por Lula como sendo uma das alternativas do PT rumo ao Palácio do Planalto

A imagem pode conter: 2 pessoas, terno

A imagem pode conter: 2 pessoas, terno

O governador do Piauí, Wellington Dias ( PT), por três vezes governador eleito no primeiro turno, teve mais uma vez seu nome citado pelo ex-presidente Lula como sendo uma das boas alternativas do PT na corrida rumo ao Palácio do Planalto na eleição de 2018.

Em entrevista à rádio baiana Metrópole, na sexta-feira, 18 de agosto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu informações de que ele seria o único nome forte do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à presidência do Brasil nas eleições 2018.

Lula declarou que, se a Justiça impedir sua candidatura à Presidência da República, o PT tem um plano B, fazendo citar correligionários alternativos para concorrer e “ganhar” o pleito, entre os quais o nome do governador Wellington Dias.

O ex-presidente Lula teceu elogios ao chefe do Poder Executivo do Piauí e destacou as articulações políticas desenvolvidas por Wellington Dias no Estado. Além do nome de Wellington Dias, Lula fez citar outros nomes, incluindo o nome de Camilo Santana, governador do Ceará.

O nome do governador Wellington Dias foi lançado como candidato a Presidência da República, pela primeira vez, pelo prefeito de Caridade do Piauí. Toninho da Caridade que é presidente da AMVI, disse que o governador reúne todas as qualidades para ser presidente do Brasil.

Lula iniciou na Bahia uma caravana de pré-campanha eleitoral no Nordeste. A meta do ex-presidente é passar por 25 cidades nordestinas. A expectativa é de que na primeira semana de setembro, o petista visite Marcolândia, Picos e Teresina.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fonte: Cidade Verde

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com