NA GESTÃO da prefeita Maria José, o Esporte, à frente o “luiz do Riacho” realiza campeonatos que valorizam seus desportistas e movimentam à região

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, através da Secretaria Municipal de Esporte, à frente o ex-vereador por Fronteiras, Luiz do Riacho, tem valorizado os seus desportistas independente da cor da camisa do seu time, ao tempo em que movimenta toda região com à realização dos Campeonatos, a exemplo da “Copa Chico Pinheiro de Veteranos 2017” que teve início no domingo, 6 de agosto e vai até o dia 23.

Habilidoso e de uma simplicidade de causar inveja, o secretário de Esporte de Fronteiras, Luiz do Riacho, antes mesmo de realizar os seus campeonatos, promove em Fronteiras, sempre nos finais de semana, torneios futebolísticos que têm por finalidade o bom entrosamento daqueles que são amantes do esporte, fazendo atrair para Fronteiras personalidades desportistas, a exemplo de prefeitos e secretários municipais de esporte.

Nada acontece por acaso. Toda região sabe que o Estádio “Pinheirão” que está localizado em Fronteiras possui boa estrutura e que na gestão da prefeita Maria José, o secretário de Esporte, ex-vereador Luiz do Racho, tem tido o apoio necessário para a prática de esporte, fazendo mobilizar não só os desportistas de Fronteiras, mas também de outros municípios piauienses e de outros estados, a exemplo de Araripina e Salitre.

A realização da “Copa Chico Pinheiro de Veteranos 2017” de Fronteiras, é um dos exemplos que se tem do prestígio do secretário Luiz do Riacho em Fronteiras e região. E isso se deve ao entrosamento dos desportistas em razão dos muitos torneios que são realizados, dos quais participaram políticos, empresários, profissionais liberais, enfim, amantes do esporte que visitam Fronteiras e saem com uma boa impressão.

Conforme um desportista de Fronteiras, que não quis ter seu nome revelado, Luis do Riacho como secretário de Esporte está sempre a realizar nos finais de semana, torneios com as chamadas “rifas” de animais (carneiros e bodes) que nada mais é do que um grande atrativo para que desportistas de toda região, devidamente convidados, possam conhecer melhor Fronteiras. É daí que surge as ideias dos campeonatos que são realizados.

No domingo, 20 de agosto, estiveram em Fronteiras, desportistas políticos e lideranças empresariais dos municípios de Francisco Santos, Salitre, Marcolândia e Pio IX. Pelo Grupo “A”, jogaram os times “Francisco Santos” e “Tanque Novo” do município de Salitre. Pelo Grupo “B”, “Barcelona” de Marcolãndia e “Bengala” do município de Pio IX. Resultado: 05 Tanque Novo X 02 Francisco Santos. 01 Bercelona X 01 Bengala.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com