MÁRCIO Alencar, prefeito de Alegrete do Piauí, vem sendo considerado por muitos como o prefeito “menino” trabalhador!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Quem é de Alegrete do Piauí e, se não sofrer de alguma anomalia na visão, certamente estará a endossar a afirmação que se faz a respeito do prefeito Márcio Alencar, uma das figuras ilustres do PT da região. Prefeito Márcio Alencar é escravo do trabalho. Todos os dias, com as exceções, lógico, prefeito Márcio é visto rodeado de amigos, como mostra esse registro, a acompanhar obras em execução no seu município.

Na manhã da sexta-feira, 25 de agosto – dia do soldado – Márcio Alencar foi visto rodeado de amigos na localidade denominada de Catolé, próximo ao Povoado de Pocinhos, acompanhando a perfuração de mais um poço artesiano a ser perfurado no município de Alegrete do Piauí. À reportagem do Portal Novos Tempos, parceiro de Alegrete do Piauí, por acaso, passava na localidade da perfuração do poço, e fez os registros.

O que se viu na sexta-feira, 25 de agosto, na localidade Catolé, é apenas um dos muitos resultados positivos da gestão “Alegrete continua para todos”, que vem sendo implementada pelo “menino” Márcio Alencar. “Menino” é um termo usado por muitos, atribuído ao prefeito Márcio, também tratado na intimidade como “Marcinho”, é apenas mais um adjetivo usado pelos alegretenses que o distingue dos demais prefeitos da microrregião.

Márcio Alencar, é um dos prefeitos da microrregião de Picos que possui muito prestígio junto ao Governo do Estado. Suas ações como prefeito são bem vistas no município de Alegrete e, quando se pergunta o por que de tudo, prefeito Márcio, com a humildade que lhe é peculiar, responde: “Nada disso seria possível se nós não tivéssemos um governador comprometido com o bem estar do seu povo”, diz sempre o prefeito Márcio Alencar.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)