PREFEITO de Padre Marcos, Valdinar Silva, também se fará presente em Marcolândia na receptividade ao ex-presidente Lula

 PREFEITO de Padre Marcos, Valdinar Silva, também se fará presente em Marcolândia na receptividade ao ex-presidente Lula

alt

alt

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva (PSB), também vai estar em Marcolândia na sexta-feira, 01 de setembro, com uma comitiva para receber o ex-presidente Lula. O prefeito Valdinar Silva, conhecido também como “Valdinar do Sindicato”, conforme afirmou um vereador por Padre Marcos, eleito na sua coligação, tem o coração vermelho, embora tenha sido eleito prefeito pelo PSB. Valdinar é cunhado do ex-presidente da APPM, Arinaldo Leal.

Na manhã do sábado, 26 de agosto, à reportagem do Portal Novos Temos esteve com o prefeito Valdinar na sua residência, oportunidade em que conversou com o mesmo sobre vários assuntos, entre os quais, a visita que o ex-presidente Lula fará a Marcolândia na sexta-feira, 01 de setembro. O tratável prefeito disse que se fará presente em Marcolândia com uma comitiva de Padre Marcos. “Uns 10 carros sairão daqui para Marcolândia”, disse o prefeito.

José Valdinar da Silva que é sindicalsita, na eleição de 2014, votou, por conta da coligação no ex-governador Zé Filho (PMDB), mesmo sabendo que o Wellington Dias (PT), ganhava a eleição como ganhou. Para senador, o então vice-prefeito de Padre Marcos votou em Wilson Martins. Para deputado federal, Valdinar Silva votou em Rodrigo Martins que é sobrinho de Wilson Martins. Rodrigo Martins é um dos deputados do Piauí que votou pela continuidade do processo contra Temer.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Foto: PNT

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)