PAULO Teógens, depois de passar por Cabrobó, chega à Araripina e tem feito à diferença como secretário de Arrecadação e Fiscalização

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

No final da manhã da quarta-feira, 27 de setembro, Portal Novos Tempos, através do seu editor responsável, jornalista Adauto Ferreira, teve a satisfação de reencontrar Paulo Teógens que é secretário Executivo de Arrecadação e Fiscalização do município de Araripina. Paulo Teógens é uma pessoa muito conhecido da região Araripe, cidadão de boa índole e com laços fortes de amizade com à família Coelho que reside em Petrolina.

Para quem não sabe, Paulo Teógens foi por muito tempo assessor do ex-deputado federal Osvaldo Coelho. Osvaldo Coelho era irmão do ex-governador Nilo Coelho, por conseguinte, tio do atual senador Fernando Bezerra Coelho que se filiou no PMDB. FBC é pai do ministro Fernando Filho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Foi com esta gente que o “Paulinho” como era chamado por Osvaldo, aprendeu a trabalhar.

Depois de ter passado por Cabrobó, Paulo Teógens que foi superintendente de Arrecadação e Fiscalização na gestão do prefeito Eudes Caldas, chega em Araripina onde promove, segundo disseram, bom trabalho que tem por fim melhorar a arrecadação graças à fiscalização como fez na cidade de Cabrobó. Por trabalhar na área tributária, com a missão que lhe foi dada, há de convir que o Paulo Teógens, talvez não seja tratado como merece.

Conhecendo o Paulo Teógens, como conhecemos, queremos parabenizar todos que com ele trabalham no setor de Arrecadação e Fiscalização de Araripina, em especial o diretor César Gondim, figura conhecida que ao lado do Alberto Araújo, da Maria Ribeiro, do João Gomes e de tantos outros, estão a contribuir para o aumento da arrecadação da cidade que está em desenvolvimento. Que os recursos voltem na forma de benefícios.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsaPP: 89 99413.5688

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com