PREFEITO de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, secretário Edilton e prefeito Nonato Alencar são recebidos em Brasília pelo senador Ciro Nogueira

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Acompanhado do secretário de Administração, Edilton Alencar, e do prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), foi recebido em Brasília pelo senador Ciro Nogueira, com quem tratou de investimentos na área de habitação do município que ficou conhecido como grande produtor de feijão.

“Sabemos que os tempos são difíceis, a crise financeira é séria, as dificuldades de administração são muitas e por isso estou dobrando meus esforços para cumprir meu papel, batalhando atrás das nossas autoridades federais e estaduais na expectativa de ver um Alegrete melhor a cada dia, e nosso povo, certamente, mais feliz com uma vida digna e de qualidade como merecem”, afirmou prefeito Márcio Alencar.

Acompanhado do seu pai, o ex-prefeito Edilton Alencar e atual secretário de Administração do município de Alegrete do Piauí, prefeito Márcio Alencar esteve na manhã da quarta-feira, 25 de outubro, na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, como mostra o registro, para tratar dos recursos referentes à merenda escolar, em especial do desbloqueio de recursos por conta de problemas de gestão anterior.

Com o senador Ciro Nogueira, o prefeito Márcio Alencar esteve a tratar entre outras coisas de demandas do seu município através de inclusão de emendas para o ano 2017 e 2018. Na reunião, o prefeito conseguiu articular junto ao presidente nacional do Partido Progressista, importantes investimentos no setor de abastecimento de água e habitação.

Márcio Alencar que atingiu uma marca história com a perfuração de quase 30 poços artesianos em seu município, deverá anunciar, conforme noticiou o Piauí em Foco, mais obras para sanar em definitivo a falta de água que assola a população de toda região em razão dos seis anos consecutivos de seca que castiga Alegrete e outros municípios da região.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Adauto Ferreiraa – Portal Novos Tempos – Fonte: Piauí em Foco

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)