BELÉM do Piauí será em dezembro palco de um grande acontecimento social em razão da presença da cantora gospel Shirley Carvalhaes

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up

A cantora gospel Shirley Carvalhaes que é tida como se fosse o “Amado Batista”, tamanha a sua aceitação no meio evangélico, se apresentará em Belém do Piauí na quarta-feira, 13 de dezembro, graças o apoio da Prefeitura, à frente o prefeito Ademar Carvalho.

Na quinta-feira, 14 de dezembro, será a vez de “Toca do Vale”, “Claudioney & Juliana” e “Cristiano Pipow de Picos”. Todos se apresentaram na praça pública de Belém em razão das festividades alusivas a emancipação política do município de Belém do Piauí.

As atrações artísticas já estão confirmadas. Na quarta-feira, 13 de dezembro, a cantora gospel Shirley Carvalhaes se apresentará em Belém do Piauí pela primeira vez. No dia 14, uma quinta-feira, a animação da festa ficará por conta de “Toca do Vale” e outras bandas.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fotos: Divulgação

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)