IV SEMANA do Bebê foi aberto em Fronteiras na segunda-feira, 20 de novembro, com a presença da prefeita Maria José e secretários municipais

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Foi aberto em Fronteiras na noite da segunda-feira, 20 de novembro, através de uma solenidade muito concorrida, à IV Semana do Bebê, em cujo evento estavam a prefeita Maria José Ayres de Sousa e os secretários Alexander Sampaio (Saúde); Bruna Bezerra (Assistência Social); Clediomar Sousa (Comunicação) e Verônica Maria (Secretária de Educação).

A abertura oficial da IV Semana do Bebê de Fronteiras, com o tema “Fortalecimento dos vínculos afetivos na Era Digital” foi feito pelo secretário de Saúde, Alexander Sampaio, o qual esteve a falar sobre a importância do acontecimento que tem por objetivo eleger o “Bebê prefeito 2017”, cuja escolha será feito através de uma enquete no Portal Lagoa do Rato.

Além do secretário Alexander, também estiveram a falar por ocasião da abertura do evento a prefeita Maria José, a secretária de Educação, professora Verônica Maria e Raony. Tanto a prefeita Maria José, como a secretária de Educação, Verônica Maria, estiveram a reforçar as palavras proferidas pelo secretário de Saúde Alexander Sampaio.

A IV Semana do Bebê de Fronteiras teve início na segunda-feira, 20 de novembro e vai até o sábado, 25, ensejo em que será conhecido o resultado do concurso para a escolha do “Bebê Prefeito 2017”. No domingo, 25 de novembro, haverá Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com a participação da comunidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e no palco

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Adauto Ferreiraa – Portal Novos Tempos – Fotos: PNT

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com