EX-MINISTRO Jaques Wagner admitiu que Ciro Gomes pode ser o candidato de Lula

 EX-MINISTRO Jaques Wagner admitiu que Ciro Gomes pode ser o candidato de Lula

O que está acontecendo na política brasileira não é surpresa para o prefeito reeleito do município de Campos Sales, ex-deputado MOÉSIO LOIOLA, uma das expressivas lideranças do PDT a nível de Ceará. Numa entrevista exclusiva ao Portal Novos Tempos, MOÉSIO LOIOLA que é natural de Sobral, Ceará, terra dos GOMES FERREIRA, admitiu que o governador CAMILO SANTANA (PT) era candidato de primeiro turno.

Agora, com o anúncio do plano “B” do PT, feito pelo ex-governador e ex-ministro JAQUES VAGNER, político da confiança do ex-presidente LULA, está se confirmando aquilo que disse o prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, na entrevista concedida ao Portal Novos Tempos. Na entrevista, o prefeito que por 7 vezes ocupou cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Ceará, disse que o Brasil vivia um momento difícil, mas com solução.

Com o dinamismo da política, MOÉSIO LOIOLA pode ter a chance de ver o amigo CIRO GOMES presidente do Brasil caso venha se confirmar o que disse o ex-governador da Bahia, JAQUES VAGNER, no dia primeiro de maio de 2018, com relação ao plano “B” do seu partido. O ex-governador JAQUES VAGNER, afirmou que o PT pode aceitar ser vice na chapa encabeçada por CIRO GOMES (PDT) à Presidência da República nas eleições deste ano.

Em resposta aos jornalistas, o ex-ministro do governo Dilma Rousseff chegou a citar o candidato do PSB à presidência em 2014, EDUARDO CAMPOS, como exemplo de quem o PT poderia ter apoiado. “Sempre defendi que, após 16 anos, estava na hora de ceder a presidência. Sempre achei isso. Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o EDUARDO CAMPOS”, disse Wagner.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com