EUNÍCIO e Moses Rodrigues conseguiram recursos para à construção do açude Arizona

 EUNÍCIO e Moses Rodrigues conseguiram recursos para à construção do açude Arizona

O presidente do Senado, senador EUNÍCIO OLIVEIRA e o deputado federal MOSES RODRIGUES, ambos MDB, como noticiou o Ceará News, conseguiram R$ 325 mil reais que representa a metade dos recursos necessários à construção do açude do “Assentamento Arizona”, distrito de Carmelopólis, município de Campos Sales.

Os R$ 325 mil reais conseguidos para à construção do açude Arizona, na localidade Arizona, é resultado das articulações do senador EUNÍCIO OLIVEIRA e do deputado federal MOSES RODRIGUES junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração, cujo recurso representa à metade do orçamento da obra.

”Prefeito MOÉSIO LOIOLA é um grande parceiro na busca constante por desenvolvimento de seu município. O trabalho realizado por ele ganhou meu apoio e hoje, Campos Sales reflete todas essas conquistas. Quando ele me procurou dizendo que tinha um sonho de levar água potável às famílias de Carmelópolis, vesti a camisa e juntos fomos ao presidente do Senado em busca de recursos. Nesta terça veio a boa notícia. É trabalhando com compromisso que as coisas acontecem”, comemorou MOSES RODRIGUES.

Conforme o Ceará News, o plano que tem o prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, de implantação de Sistemas Coletivos de Abastecimento em Comunidades Rurais, pode se tornar realidade e deve contemplar mais famílias em Campos Sales. ”Esse é o primeiro de três açudes que estou buscando recursos ao lado do Deputado MOSES. Se Deus quiser conseguiremos verba para construir reservatórios para às localidades de sítio Umburana e Riacho do Meio”, disse MOÉSIO LOIOLA.

Portal Novos Tempos – Fonte: Ceará News

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com