DEPUTADA Maragarete estaria por trás de suposta armação…

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O repórter IGOR GADELHA do “O Antagonista” informa que parlamentares que compõem o grupo de trabalho criado na Câmara dos Deputados para analisar o projeto do então poderoso, ministro SÉRGIO MORO, desconfiam que uma deputada estaria preparando um parecer paralelo.

Trata-se da MARGARETE COELHO, ex-vice governadora do Piauí e advogada com conhecimentos das normas eleitorais, deputada federal (PP-PI), que preside esse grupo de trabalho.

O relator designado inicialmente é o deputado CAPITÃO AUGUSTO, do PL (antigo PR) de São Paulo, mais alinhado ao ministro SÉRGIO MORO.

CAPITÃO AUGUSTO, segundo o repórter IGOR GADELHA, é um dos parlamentares que desconfiam de um possível parecer paralelo de MARGARETE COELHO, que seria bem mais ameno que o seu e enfraqueceria, e muito, o projeto original de SÉRGIO MORO.

“O motivo da desconfiança foi a deputada só ter convocado para audiências no grupo especialistas contrários ou críticos às propostas de MORO. Além disso, chamaram a atenção mensagens de MARGARETE COELHO no grupo de WhatsApp formado para discutir o tema em que ela diz estar “catalogando” as sugestões desses especialistas.”

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fonte: O Antagonista – Foto: Marcelo Camargo – Agência Brasil.

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com