CARIDADE do Piauí, primeira cidade da região a receber asfalto

 CARIDADE do Piauí, primeira cidade da região a receber asfalto

Caridade do Piauí que tem como prefeito, o TONINHO (PSD), foi uma das primeiras cidades da região a receber pavimentação asfáltica. Quem conheceuCaridade do Piauí, em tempos atrás, vê-la como está hoje, há de encher os olhos, tamanha a sua belezura. Caridade do Piauí que teve como primeiro prefeito, o avô do Toninho, JUSTINO ANTONIO DA SILVA, é hoje uma cidade que faz o orgulho da sua gente.

O prefeito Antoniel de Sousa Silva (TONINHO) é um homem de muito prestígio e pessoa muita benquista dentro e fora do seu município. Cidadão simples e organizado. O município só não vive maiores dificuldades por que TONINHO é um político muito hábil. Ele está sempre fora do município atrás de melhorias, como atesta o seu amigo irmão, deputado GEIRGIANO. Caridade tem o menor ICMS da região.

O asfaltamento das principais ruas da cidade de Caridade aconteceu graças a persistência do ainda jovem prefeito. Não há quem deixe de atender ao TONINHO. E isto acontece pela maneira como se comporta diante das situações. Prefeito TONINHO costuma conjugar o verbo “FAZER” na terceira pessoa do plural. “Estamos sempre a trabalhar, a fazermos pela nossa Caridade”, diz satisfeito o prefeito TONINHO.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com