EIS a razão de ser como realmente é o prefeito Moésio Loila

Quem por 7 vezes ocupou cadeiras como deputado e por duas vezes foi eleito com expressiva votação prefeito de Campos Sales, não precisa se dizer para o mundo que é uma pessoa boa. Isto por si só já mostra quem seja o MOÉSIO LOIOLA DE MELO, uma figura muitas vezes incompreendido, cujo coração de tão grande e generoso que é, como mostra suas atitudes, não cabe dentro do peito.

Incompreendido por alguns por querer o melhor para a gente generosa de Campos Sales. Muitas das vezes MOÉSIO anuncia aquilo que para alguns, até pela grandeza, estaria no campo da sua imaginação, razão de ser taxado de modo injusto como mentiroso, coisa que não preocupa MOÉSIO, por que sabe ele com quem esteve e com tratou dos ajustes para que tudo venha acontecer.

Tenha como exemplo a reforma e ampliação do Mercado Público de Barão de Aquiraz. Tudo está acontecendo como idealizava o prefeito que está sempre a fazer uso do verbo FAZER na terceira pessoa do plural. MOÉSIO LOIOLA nunca diz eu FAÇO, eu FAREI. Sabe ele que sem um ZEZINHO ALBUQUERQUE, sem um MOSES RODRIGUES, sem a Câmara Municipal e sua entrosada equipe, nada seria possível.

Estamos aqui a mostrar para Campos Sales e o mundo os avanços dos serviços de recuperação e ampliação do Mercado Público de Barão de Aquiraz, como também, estamos a mostrar parte do discurso de AGRADECIMENTOS feito pelo prefeito reeleito MOÉSIO LOIOLA quando Campos Sales fez 120 anos. Vale apena ouvir o que disse o prefeito MOÉSIO LOIOLA.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Junior Grau

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com