DONA “Sabiá” se preocupa por não saber como será Campos Sales depois de 2020

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Na manhã da segunda-feira, 2 de setembro, Portal Novos Tempos, literalmente, foi tomar um cafezinho na casa da amiga de outrora, Dona “SABIÁ”, que disse ter ficado feliz com a visita do jornalista. Quando Adauto Ferreira saia da casa da Dona “SABIÁ”, reencontrou o NETO DINIZ, atual secretário de Esportes do município Campos Sales, o que resultou no presente registro.

NETO DINIZ, por tudo que se viu, é também um amigo da Dona “SABIÁ”. Ele andava a pedir votos. Desta feita, para uma irmã que é candidata a uma das vagas de conselheiro tutelar do município de Campos Sales. Na conversa que rolou entre o NETO DINIZ e Dona “SABIÁ”, observamos que Dona “SABIÁ” se preocupa de como será Campos Sales após a gestão do prefeito MOÉSIO LOIOLA.

Após a saída do NETO DINIZ, Dona “SABIÁ” fez algumas revelações que demonstraram perfeitamente que tanto o NETO DINIZ, como o prefeito MOÉSIO LOIOLA, são duas figuras muito queridas da família da Dona “SABIÁ”. “Certa vez, nós aqui de casa, estivemos a precisar do prefeito MOÉSIO LOIOLA e fomos, para nossa surpresa, muito bem atendidos”, disse a amiga Dona”SABIÁ”.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com