JOSÉ Carlos Pontes Guimarães é os braços e as pernas do prefeito Moésio Loiola

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos

Você só não pode dizer que ZÉ CARLOS é uma figura desonesta, não é cidadão de palavra e que é desorganizado. Isto nunca vão dizer do secretário “ZÉ CARLOS”. Para a felicidade geral, o secretário que, tal qual MOÉSIO LOIOLA, é também de Sobral, tem as chaves do cofre da Prefeitura, noutras palavras, tem o controle de tudo. Talvez seja por isto que no final tudo dá certo. Tudo é realizado a contento.

Na quinta-feira, 3 de outubro, dia em que o prefeito reeleito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, assinou várias ordens de serviços para Barão de Aquiraz, secretário ZÉ CARLOS, acompanhado da senhora ADÉLIA e do seu motorista, foram vistos logo cedo em Barão de Aquiraz. Que fazia o secretário JOSÉ CARLOS em Barão de Aquiraz? O secretário estava em Barão Aquiraz numa missão.

Que missão jornalista? Sabia ZÉ CARLOS que pessoas das redondezas estariam como estiveram em Barão de Aquiraz a convite do prefeito MOÉSIO LOIOLA. Exigente e organizado como é, secretário JOSÉ CARLOS, assim disseram, foi a Barão de Aquiraz para ver entre outras coisas se os FREEZERES estavam funcionando direitinho, razão da cerveja gelada que foi servida.

Isto pode lhe parecer pouco, mas para os que fazem o Portal Novos Tempos representa muita coisa. São gestos que mostram quem seja as pessoas. Prefeito MOÉSIO LOIOLA agrada com o seu modo extrovertido de ser, ZÉ CARLOS, com o seu jeito de fazer acontecer, agrada a todos e a todas. O que seria da gestão MOÉSIO LOIOLA sem o JOSÉ CARLOS GUIMARÃES, “nada”, “nada”, como diz a canção do padre ALESSANDRO CAMPOS.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

 

Avatar

Por Pedro Henrique

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com