ALANILTON Rocha poderá ser candidato a prefeito de Caldeirão Grande em 2020

A imagem pode conter: 2 pessoas, meme e texto

Há quem tenha dito que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, JOSÉ ALANILTON ARAÚJO ROCHA, poderá aceitar os muitos pedidos vindos de pessoas que desejam vê-lo como prefeito de Caldeirão Grande do Piauí a partir de janeiro de 2021.

 

 

No início ALANILTON que na condição de vereador presidente da Câmara, fez promulgar à Lei Orgânica de Caldeirão Grande, resistia em não aceitar o desafio de ser candidato a prefeito na terra onde nasceu. Mas por tudo que Portal Novos Tempos ouve, ALANILTON ver hoje esta questão com outros olhos.

Tudo isto acontece, supõe-se, já que Portal Novos Tempos não falou com ALANILTON ROCHA, em razão dos boatos que correm em Caldeirão de que o ex-presidente da Câmara, JOÃO GONÇALVES, estaria inelegível. JOÃO GONÇALVES que é irmão do ex-prefeito “ZÉ GONÇALVES”, estaria com aceitação.

Portal Novos Tempos consegui na cidade de Picos fotos de JOÃO GONÇALVES e ALANILTON ROCHA. Eles aparecem numa enquete do instagram. Enquete que não tem lá tanto valor, apesar dos dois pré-candidatos, se é que ALANILTON pode ser visto como pré-candidato, estarem bem.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

 

Avatar

Por Adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com