ARARIPINA deve se orgulhar muito por tudo que representa a Banda “Malla 100 Alça”

Como pernambucano e araripinense que sou, esta informação, como não poderia deixar de ser, me deixou muito feliz! A Banda “Malla 100 Alça” conseguiu atingir 100 milhões de streams, como afirmou o ARTHUR Fitzgibbon, que vem ser o presidente da ONErpm, uma empresa de música e tecnologia que ajuda artistas, gravadoras, editoras, criadores e proprietários de conteúdos.

A banda pernambucana “Malla 100 Alça” conseguiu esta façanha, o que nos orgulha muito! Você sabe o que representa 100 milhões de streams, expressão inglesa que em português, significa corredor. Certamente não sabe, mas significa quase a metade da população brasileira, já que a população do Brasil beira 210 milhões. Noutras palavras, 100 milhões de streams representa 100 milhões de vezes que as pessoas ouviram.

Mas há algo que me entristece! Como araripinense, vejo a Banda “Malla 100 Alça” levar na costa o nome de Araripina, fazendo divulgar a cidade por onde quer que ande ou esteja, entretanto ela não é vista pelos que fazem os poderes constituídos de Araripina, principalmente, o Executivo e o Legislativo, como merecia ser vista. Será se é “por que santo de casa não obra milagre”. Prefiro acreditar que não seja por isto.

Estivemos a consultar a ONErpm na segunda-feira, 6 de julho, cujo resultado chegou no final da tarde da terça-feira, 7 de julho. O vídeo que ora apresentamos! O povo do Brasil realmente gosta das Bandas “Malla 100 Alça” e “Moleca 100 Vergonha”. Os dados recebidos mostraram isto, o que me deixou feliz! Contatei o “Neto da Malla”, tendo obtido do mesmo a confirmação dos dados. Isto me encheu de orgulho por ser uma grande proeza.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

Por Renata Clicya

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)