Em Picos, briga de trânsito termina com motociclista preso por embriaguez

 Em Picos, briga de trânsito termina com motociclista preso por embriaguez

Uma briga de trânsito entre dois homens terminou com um deles presos por embriaguez. Tudo aconteceu em frente ao Posto Dois Amores, na Estrada de Santos, após a colisão entre uma motocicleta e um carro, na manhã do último sábado (18), por volta das 11h00.

Segundo informações policiais, os dois condutores, após a colisão, não entraram em um consenso e a PM foi solicitada ao local. Após tentar um acordo, a guarnição fez consulta veicular da moto e do carro, constando apenas multas para o carro. Já a motocicleta não possuía nenhuma restrição.

Os policiais perceberam que F.C.B., condutor da motocicleta, estava muito alterado e, possivelmente embriagado. Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal e, após teste de alcoolemia, foi identificado que o mesmo estava bêbado.

M.S.N. condutor do veículo foi liberado e o motociclista foi levado à Central de Flagrantes para passar pelos procedimentos legais cabíveis. Além de ser multado, a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio do Vip Leilões.

cidades na net

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)