Vereador Robério Teixeira de Carvalho, em reunião na APPM e TCE do Piauí, a tratar do projeto sobre o meio ambiente

 Vereador Robério Teixeira de Carvalho, em reunião na APPM e TCE do Piauí, a tratar do projeto sobre o meio ambiente

Como mostra os registros, o vereador por Marcolândia, ROBÉRIO Teixeira de Carvalho (PT), em reunião com autoridades, entre as quais o prefeito CHICO Pitu que também é do PT, na Associação Piauiense dos Municípios, assim como no Tribunal de Contas do Estado, a tratarem de questões relacionadas ao Meio Ambiente. A reunião a que nos referimos aconteceu em Teresina com a presença dos engenheiros agrônomos William Gualter, Jair Santos e do engenheiro químico José Wellington, que é do Recife.

É desejo do vereador ROBÉRIO Teixeira, assim como do prefeito CHICO Pitu, que o importante projeto sobre o meio ambiente e que foi apresentado na Associação de Municípios Piauiense, assim como no TCE do Piauí, quando da sua implantação no estado do Piauí, comece por Marcolândia. Referido projeto vai oferecer 100 empregos, 30 diretos e 70 indiretos na cidade de Marcolândia. É por esta e outras razões que o prefeito Chico Pitu já conseguiu, inclusive, um terreno para que o projeto possa ser implantado.

Sabendo da importância do projeto para Marcolândia e outros municípios do estado do Piauí, vereador ROBÉRIO Teixeira, tem como meta em 2021 defender na Câmara Municipal sua implantação o maís rápido possível, caso venha ser reeleito vereador na eleição que se avizinha. “Eu quero continuar sendo, junto com o prefeito CHICO Pitu, o maior defensor deste projeto sobre o meio ambiente. É um projeto grandioso e que vai beneficiar muito Marcolândia. Defender o meio ambiente é algo necessário”, disse o vereador ROBÉRIO.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)