“LIVE dos sentimentos”, tema escolhido para a comemoração dos 121 anos de Campos Sales no Mirante de Nossa Senhora da Penha

 “LIVE dos sentimentos”, tema escolhido para a comemoração dos 121 anos de Campos Sales no Mirante de Nossa Senhora da Penha

Um verdadeiro espetáculo à céu aberto! Foi assim que Portal Novos Tempos viu toda a organização para à realização da missa comemorativa dos 121 anos de Campos Sales, realizada no Mirante de Nossa Senhora da Penha, em construção na cidade que é governada pelo líder prefeito, ex-deputado MOÉSIO Loiola de Melo.

  • Tudo aconteceu dentro dos “trinks” e não poderia ser diferente! De um lado, o cumprimento das normas inerentes as determinações dos organismos de saúde, no que tange ao isolamento social, cumprido pelo líder, prefeito MOÉSIO Loiola. Do outro lado, DANIEL do Karirioeste a transmitir o evento através de uma Live em que se fazia presente Portal do Cariri, “M. Filho” e “BETO da Collor Campos.

Um verdadeiro espetáculo protagonizado pela Secretaria Municipal de Cultura, à frente o secretário WILTON, o Wilton Leite que vem ser sobrinho do padre WILTON Leite, autoridade eclesiástica que junto com o padre ADALTO, presidiram a solenidade comemorativa dos 121 anos de Campos Sales, evento no qual marcaram presença, entre outros, a Dra. ANDRÉIA Guedes, a secretária de Agricultura de Campos Sales, IVETE Fortaleza, mulher muito respeitada no município e forte, como sugere seu próprio nome.

Vereadora ELIONETE, Tesoureiro GENIVAL Santos, secretário EZEQUIEL Oliveira, secretário WILTON Leite, ex-secretário VISSELMO Alencar e pré-candidato a vereador, secretário “NENZÃO“, vice-prefeito VALDIR Júnior e sua digníssima ROSALVA, coronel HERMANN e sua esposa, secretária Dra. ROSÂNGELA, enfim, muitas personalidades aqui não vistas por que estavam dentro de seus veículos por orientação da organização do evento e Secretaria Municipal de Saúde.

Após a missa, o esperado discurso do homem que tem o dom da oratória dada por Deus. Nos referimos aqui ao líder inconteste, prefeito MOÉSIO Loiola, que por 7 vezes – isto mesmo que você leu – ocupou cadeiras da Assembleia Legislativa do Ceará como deputado estadual. MOÉSIO Loiola embora não diga isto, porém é considerado por todos como prefeito benfeitor, prefeito que promete e faz, em suma, como o melhor prefeito de Campos Sales.

Na fala, preferimos achar que foi uma fala não enfadonha, prefeito MOÉSIO chegou a chorar de emoção quando chamou ao palco seu sobrinho ABRAÃO, filho do eterno secretário de Administração e Finanças de Campos Sales, JOSÉ Carlos da Ponte Guimarães.

Outro ponto importante da fala do prefeito MOÉSIO Loiola, gravada também pelo DANIEL do Karirioeste e HELVÉCIO Martins, foi quando ele pediu um buzinaço em agradecimento ao seu amigo governador CAMILO Santana por tudo que tem feito por Campos Sales. Outro momento de buzinaço, desta feita de forma voluntária, aconteceu quando o prefeito MOÉSIO Loiola disse que só sai de Campos Sales quando for colocado o último tijolo do Hospital Municipal.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)