MÉDICO Brancildes, 63 anos, irmão do prefeito de Araripina, faleceu em Brasília

 MÉDICO Brancildes, 63 anos, irmão do prefeito de Araripina, faleceu em Brasília

Faleceu na noite do domingo, 2 de agosto, em Brasília, onde estava internado em função da infecção do Covid-19 e de uma operação de uma úlcera no duodeno, Dr. BRANCILDES Olímpio do Espírito Santo Júnior, 63 anos, que era irmão do prefeito Araripina, ex-deputado e médico Raimundo PIMENTAL.

Dr. BRANCILDES que era médico com atuação em Barreiras, é ex-vereador de Barreiras e foi vice-prefeito, chegou a gravar um vídeo em que aparece a sua esposa, Dra. GRAÇAS, que é vereadora de Barreiras, juntamente com seus dois filhos médicos RODRIGO e TIAGO, comunicando a população que haviam testado positivo para o Covid-19.

Dias depois de divulgar o vídeo, sua esposa divulgou em redes sociais que Dr. BRANCILDES tinha sido encaminhado para Brasília, em função do agravamento de sua doença. Ele acabou sendo entubado e devido as complicações do quadro de saúde necessitou realizar sessões de hemodiálise.

No sábado, 1 de agosto, em nota oficial da família, foi informado que Dr. BRANCILDES apresentava melhoras e pedia orações aos amigos e conhecidos. Como a hemodiálise é bastante evasiva e devido a gravidade de sua saúde, Dr. BRANCILDES acabou sofrendo uma parada cardíaca, vindo a falecer!

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)