MOVIMENTO em defesa de Marcolândia está a confeccionar OUTDOORS pora mostrar a falta de lealdade do senador CIRO Nogueira

 MOVIMENTO em defesa de Marcolândia está a confeccionar OUTDOORS pora mostrar a falta de lealdade do senador CIRO Nogueira

Mais uma vez o senador CIRO Nogueira que na condição de candidato a senador em 2018, obteve 3.497 votos em Marcolândia, DEIXOU de fora o município que é governado pelo seu amigo de ontem, CHICO Pitu, por questões política local. Sabe o senador CIRO Nogueira, como outras pessoas sabem, que não é fácil o candidato do seu partido que até pouco tempo dizia em todo lugar que CHICO Pitu era o melhor prefeito que Marcolândia já teve, agora dizer que ele ficou ruim por que não lhe apoia.

O que é estranho e muita gente diz isto, é saber que o senador CIRO Nogueira com ajuda do prefeito CHICO Pitu conseguiu 3.497 votos em Marcolândia na eleição de 2018 e, por puro capricho, o senador que é esposo da deputada federal IRACEMA Portela, não está dando o que Marcolândia precisa, tenha como exemplo o anúncio do senador CIRO Nogueira em relação a liberação de recursos para construção de quadras poliesportivas. E mais uma vez Marcolândia ficou de fora.

Em razão do que está acontecendo, amigos do prefeito CHICO Pitu, sem o prefeito saber, estão mandando fazer OUTDOORS tal qual o que aparece no registro. Trata-se de um movimento novo que surge em todo município e em defesa de Marcolândia. Sabe as pessoas que integram o movimento que o senador CIRO Nogueira e a deputada federal IRACEMA Portela estão fazendo isto apenas por capricho, tentando meter de goela abaixo candidatos que o povo quer.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)