O governador Weliington Dias, para a alegria de muitos, anuncia o rompimento político com o senador CIRO Nogueira

 O governador Weliington Dias, para a alegria de muitos, anuncia o rompimento político com o senador CIRO Nogueira

O governador Wellington Dias convocou os dirigentes partidários da sua base para anunciar o rompimento com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. O governador Weliington Dias se reuniu com o senador na terça-feira, 4 de agosto, em Brasília e, após uma conversa de 30 minutos, em cuja conversa estavam o senador Marcelo Castro e o secretário de Governo, Osmar Júnior, o governador Weliington Dias fez aquilo que vinha sendo cobrado por líderes do seu partido: se afastar de vez do senador Progressistas.

O rompimento do governador Weliington Dias com o senador Ciro Nogueira, não afeta o laço de amizade que o governador possui com membros do seu partido. É público e notório que o governador Weliington Dias possui muitos amigos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que são da sigla partidária do senador Ciro Nogueira. O governador Weliington Dias, pelo que se sabe, continuará a tratar bem os prefeitos e demais líderes que sempre foram amigos do governador

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)