VICENTE do Ceru que foi membro do Conselho Tutelar e por duas vezes candidato a vereador por Araripina, voltará a ser candidato

 VICENTE do Ceru que foi membro do Conselho Tutelar e por duas vezes candidato a vereador por Araripina, voltará a ser candidato

O gente boa VICENTE do Ceru que foi membro do Conselho Tutelar de Araripina e candidato a vereador por 2 vezes na mencionada cidade, disse à reportagem do Portal Novos Tempos na manhã da terça-feira, 4 de agosto, que voltará a ser candidato a vereador, desta feita apoiando à reeleição do prefeito médico Raimundo PIMENTAL.

VICENTE do Ceru quando candidato a vereador na eleição de 2012, obteve, como mostra os registros junto ao TSE, 313 votos. Já em 2016, VICENTE como candidato a vereador obteve exatos 262 votos e, por tudo que se vê nos movimentos, apesar do isolamento social que ele cumpre, em 2020 VICENTE do Ceru será muito bem votado e poderá ser eleito.

Sua candidatura a uma das vagas da Casa Legislativa Joaquim Pereira Lima representa a renovação no segundo Poder de Araripina. Seus amigos de 2012 e de 2016 acreditam que o gente fina VICENTE do Ceru não será engolido pelos “poderosos”. De fato, caso ele confirme sua candidatura na convenção que ainda não foi marcada, terá real chance de ser eleito vereador de Araripina.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)