PREFEITO Chico Pitu fez uma observação na convenção: trocamos 400 por 800..

 PREFEITO Chico Pitu fez uma observação na convenção: trocamos 400 por 800..

Sucesso absoluto! É assim que responde todos os que estiveram na Convenção que homologou as pré-candidaturas do Guel, como candidato a prefeito de Marcolândia, e do vereador Erivan Ramos, como candidato a vice na chapa. Quanto as pré-candidaturas de vereador, os partidos PT, PTB e MDB se reuniram separadamente para tratar da questão das homologações.

Moral da história! PT, partido que tem o prefeito Chico Pitu como o maior líder em Marcolândia, possui hoje 13 candidatos a vereador. PTB que tem o ex-prefeito Chico Coelho como líder em Marcolândia, possui 05 candidatos a vereador. Já o MDB que tem o empresário Joel Coutinho, como líder, possui 05 candidatos. Todos apoiam a chapa majoritária de Guel e Erivan Ramos.

Todas as lideranças e dirigentes partidários estiveram na convenção homologatória acompanhados de suas familiares. O Guel, já candidato a prefeito, assim como Erivan Ramos, candidato a vice-prefeito, foram felizes nas suas colocações. Guel agradeceu o apoio do grupo que tem o seu tio, prefeito Chico Pitu, como líder maior em Marcolândia. Guel, sendo eleito, deixou bem claro, que fará a gestão ouvindo o líder Chico Pitu.

Chico Pitu que na Convenção estava acompanhado da esposa Armandina e de pessoas simples, delas que estavam do outro lado, com humildade e equilíbrio disse que esta campanha será marcada pelo respeito. Reconheceu que houve perdas em relação a campanha da reeleição. Gente que esteve no nosso palanque, foi prá lá, mas em compensação, veio mais gente.

Chico Pitu, sem perder as características de cidadão simples, demonstrou otimismo na campanha que, segundo ele, agora é que vai começar. Na entrevista Chico Pitu disse, de referindo a troca. “Trocamos 400 por 800, o que nos permite dizer que a vantagem está com a gente. Vantagem visível aos olhos dos marcolandenses. “E vem mais gente, pode terem certeza”, sentenciou Chico Pitu.

Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)