“LÉO” que por 6 vezes foi eleito vereador pelo município de Caridade do Piauí, anunciou que não mais disputará à reeleição

Se você chegar hoje na bonita e organizada cidade de Caridade do Piauí, procurando por Leocádio Alves Bento, vai ter dificuldade de encontrar pelo nome. Agora, se você chegar, para uma criança, perguntando por “Léo”, não vai ter dificuldade de encontrar. Todos vão dizer, sem tutubiar, que se trata do vereador “Léo” que é pai do Iran.

Na verdade, vereador “Léo” é uma figura muito conhecida e respeitada pelos caridadenses. Ele foi eleito por 6 vezes vereador de Caridade do Piauí. O mesmo é membro do PSD, mais do que isto, amigo do casal que possui as maiores representações do município. Nos referimos aqui ao prefeito “Toninho” e a tratável primeira dama Tatiane Danuse.

Na manhã da segunda-feira, 7 de setembro, o gente boa, vereador “Léo”, surpreendeu a todos com um vídeo em que aparece anunciando sua desistência de concorrer a uma das vagas de vereador pelo município que ama, no caso Caridade do Piauí. Mas “Léo” fez isto após ouvir a família. Aliás, ele não tomaria uma decisão desta sem ouvi-los.

“Léo” não mais será candidato a vereador por Caridade do Piauí, na eleição vindoura. E tudo acontece no melhor momento da sua vida. Está a gozar de boa saúde e de muito prestígio junto ao prefeito “Toninho”, político futuroso, e que teve o prazer de vê-lo a correr e brincar, ainda quando criança, pelas ruas da gloriosa e promissora cidade que o governa.

Este é o “Léo” que este repórter teve o prazer de conhecer lutando pelo povo de Caridade do Piauí. “Léo” desistiu de ser candidato, mas não deixará de fazer política. Ele não empendurou a chuteira, muito pelo contrário. Continuará com muito prestígio junto ao casal que sempre o tratou como merece. Prefeito “Toninho” sabe da importância do “Léo”.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)