KAIQUE Gonçalves é assassinado enquanto bebia com jovens na cidade de Picos

 KAIQUE Gonçalves é assassinado enquanto bebia com jovens na cidade de Picos

Na madrugada do sábado para o domingo, 13 de setembro, por volta de 4h00, foi registrado mais um homicídio em Picos. A vítima, o jovem Kayque Gonçalves Ledo, de 24 anos, foi morto a “queima roupa” por disparo de arma de fogo enquanto bebia com amigos em uma pousada localizada no bairro Belo Norte.

Segundo informações do Relações Públicas da Polícia Civil, Lennon Luiz, foram efetuados pelos menos três disparos, mas apenas um deles atingiu Kayque na altura do ombro e tranfixou o tórax.

Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O garupa desceu atirando.

Kayque teve morte imediata no local. A Polícia foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis.

NOTA de Neto da Malla

“A vida as vezes parece ser injusta. Kayque, saber do seu falecimento foi uma notícia muito triste para todos nós e enviamos nossos pêsames aos que te amam.

Aos parentes e amigos, mesmo sabendo da dificuldade, queremos que vocês não desanimem, mas que tenham forças para continuar.

Kayque trouxe muitas alegrias em vida, e umas delas ficará registrada para sempre no clipe “ENFERMEIRA” da banda Malla 100 Alca em que ele protagonizou junto à Léo Magalhães e outras duas modelos.

Segue nossa singela homenagem e recordação de seu trabalho e de seu profissionalismo que tivermos a honra de conhecer. Estaremos aqui em oração pedindo a Deus que o coloque em bom lugar lugar. Descanse em paz!”

LutoKayque 🖤
Banda Malla 100 Alça.

Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)