IBOPE: João Campos e Mendonça Filho aparecem tecnicamente empatados

 IBOPE: João Campos e Mendonça Filho aparecem tecnicamente empatados

A pesquisa Ibope/JC/Rede Globo apontando empate técnico entre os candidatos João Campos (PSB) e Mendonça Filho (DEM) é a confirmação da polarização que se imaginava para a eleição do Recife. As informações são do portal G1/PE.

Imaginava-se, porque era impossível que a grande exposição dos debates nacionais nos últimos meses, entre esquerda e direita, não influenciasse a campanha em cada canto do Brasil, inclusive por aqui. A perspectiva sobre quem seria o representante da direita conservadora nessa disputa local é que estava em jogo e ainda está.

Hoje, João Campos aparece com 23% e o ex-ministro Mendonça Filho, com 19%. Logo em seguida, vem Marília Arraes (PT) com 14% e Patrícia Domingos (Podemos) com 11%.

Sobre a pesquisa

Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
Quem foi ouvido: 805 eleitores da cidade do Recife
Quando a pesquisa foi feita: 30 de setembro e 2 de outubro
Número de identificação no TRE-PE: PE 09685/2020
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Portal Novos Tempos – Fonte: G1 PE

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)