PREFEITO Pimentel no domingo, 4 de outubro, tentando justificar o injustificável, escorregou mais uma vez, falando pelos cotovelos

 PREFEITO Pimentel no domingo, 4 de outubro, tentando justificar o injustificável, escorregou mais uma vez, falando pelos cotovelos

Em especial, quando o prefeito se referiu ao colega prefeito de Marcolândia, Chico Pitu, dizendo que o mesmo iria levar uma pisa na eleição! Se o prognóstico do prefeito foi baseado numa pesquisa, supostamente feita, pelo “Qualitativa Instituto” do senador Ciro Nogueira que é defensor do candidato a prefeito que faz oposição ao grupo de Chico Pitu, em Marcolândia, Pimentel ERROU feio, como ERRA quando divulga pesquisa que lhe bota nas alturas em Araripina.

Pimentel ERROU mais uma vez. Só que desta vez Pimentel não levou o esculacho que recebeu do prefeito de Campos Sales, deputado de 7 mandatos, Moésio Loiola. Chico Pitu respondeu de uma forma diferente. Levou para as ruas eleitoras de Marcolândia que residem na Vila Serrania, eleitores que abraçaram Chico Pitu dizendo no seu ouvido que o ‘Tião do Gesso” é quem vai dar uma pisa no Pimentel, já que nas 2 Vilas só falam em Tião do Gesso e Dr. Aluízio.

Dados obtidos junto ao TSE e que foram amplamente divulgados, mostram que o “Qualificativa Instituto” criado em 3 de julho de 2020, pertence a alguém ligado ao senador Ciro Nogueira. O mesmo Ciro Nogueira que defende as candidaturas do seu partido em Marcolândia. Como foi mostrado, o “Qualitativa Instituto” só realizou, desde a sua fundação, pesquisa em Marcolândia. Deu para entender eleitores? Tem como vocês acreditarem nas pesquisas que vem sendo anunciadas pelo prefeito médico, Raimundo Pimentel?

Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)