TIÃO do Gesso e Dr. Aluízio já sabem de onde tirar os recursos do Cartão Bolsa Família que vai beneficiar 1000 famílias

 TIÃO do Gesso e Dr. Aluízio já sabem de onde tirar os recursos do Cartão Bolsa Família que vai beneficiar 1000 famílias

O futuro prefeito de Araripina anunciou que vai criar o Cartão Bolsa Família, cujo valor inicial será de R$ 150,00 e que irá beneficiar 1000 famílias carentes de Araripina. “Tião do povo” não tem dúvida. Logo que assumir a Prefeitura de Araripina em primeiro de janeiro de 2021, junto com Dr. Aluízio buscarão recursos dentro das receitas do município, fazendo reduzir gastos no seu Gabinete, com a comunicação e despesas de realização do São João. Araripina vai ter 4 anos de São João, cuja festa será realizada com redução de gastos.

O futuro prefeito de Araripina, Tião do Gesso, disse ainda que pretende realizar os 4 anos de São João, com um menor custo. E que os recursos economizados vão ajudar a cobrir gastos com o cartão Bolsa Família. Outro assunto tratado por Tião do Gesso e Dr. Aluízio, disse respeito a valorização das pessoas de Araripina que queiram trabalhar durante o São João. “Vamos dar oportunidade a gente de Araripina, aos barraqueiros que desejarem ganhar um dinheirinho”, disse Tião do Gesso na presença de Dr. Aluízio.

Tião do Gesso embora continue a demonstrar sua humildade, já fala como futuro prefeito de Araripina. “O povo humilde de Araripina está dando uma resposta aos que se julgam serem o que o calendário não marca, aos “prepotentes” e “arrogantes” que vão levar uma pisa das urnas. Segundo “Tião do povo”, o seu governo será feito para a gente humilde de Araripina, gente que até votou no prefeito candidato à reeleição, mas que agora não vota mais. “Agora é a vez de Tião”, disseram.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)