CIDADÃOS e cidadãs de bem de Marcolândia, que ainda são a maioria, agradecem ao senhor governador as providências

 CIDADÃOS e cidadãs de bem de Marcolândia, que ainda são a maioria, agradecem ao senhor governador as providências

Se você é cidadão ou cidadã de boa índole e que reside na cidade de Marcolândia, deve está gostando das providências do governador Wellington Dias, quanto a manutenção da ordem na cidade que por força de Leite passou a ser reconhecida como a capital estadual da mandioca, cidade que é movida, também, pela força dos ventos que geram perspectivas de negócios.

Homens que fazem a gloriosa Polícia Militar do Estado do Piauí, vão a partir de agora garantir a manutenção da ordem no município de Marcolândia e, pelo que passamos a ouvir do secretário de Segurança Pública, não será somente agora no período da realização das eleições não, vai ser definitivo graças a orientação repassada a Companhia de Polícia da cidade de Fronteiras.

Marcolândia, por ser um município que ganhou visibilidade com os parques eólicos, e que está localizada na divisa do Piauí com Pernambuco, está exposta a coisas boas e ruins, e que sua população que é formada por gente do bem não quer isto. Nos últimos dias, denúncias chegaram ao conhecimento do governador, o que fez tomar as providências já que a segurança pública é dever do estado.

Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)