GOVERNADOR Wellington Dias fortalece o seu arco de alianças com vista 2022

 GOVERNADOR Wellington Dias fortalece o seu arco de alianças com vista 2022

A provável eleição do Dr. Pessoa (MDB), no domingo, 29 de novembro, para a Prefeitura de Teresina, sem dúvidas, é uma das estratégias muito bem recomendada pelo governador Wellington Dias (PT), com vista a sucessão estadual em 2022. Depois que o pretenso candidato a governador Ciro Nogueira, rompeu com Wellington Dias, boas novas acontecem e que são favoráveis ao projeto político do governador Wellington Dias relacionado as eleições de 2022.

O resultado da eleição do domingo, 15 de novembro, sinalizou que os partidos da base de sustentação do governador Wellington Dias vão estar mais fortes para 2022, basta analisar a votação obtida pelos candidatos dos partidos da base. A oposição saiu enfraquecida da realização do pleito, como vai estar mais ainda depois do segundo turno que será realizado no domingo, 29 de novembro. O PSDB do prefeito Firmino Filho e o PP de Ciro Nogueira vão sofrer com a derrota.

Há quem tenha dito que o ex-governador Wilson Martins confidenciou para amigos mais próximos que vai está debaixo da aba do chapéu do governador Wellington Dias e com isto ter a real chance de ocupar uma das 513 cadeiras da Câmara Federal. O governador já estaria conversando com Wilson Martins. Por falar nisto, o PSB de Wilson Martins também apoia Dr. Pessoa para prefeito de Teresina.

Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)