MÉDICO Dr. Pessoa, que possui 74 anos, pode ser o prefeito de Teresina

 MÉDICO Dr. Pessoa, que possui 74 anos, pode ser o prefeito de Teresina

O ex-deputado estadual, mais conhecido como Dr. Pessoa (MDB), 74 anos, por tudo que se vê e ouve, será o prefeito de Teresina a partir de janeiro de 2021, pelo menos é o que mostra uma matéria do G1 Piauí, publicada na quinta-feira, 19 de novembro, com o título: PT decide apoiar Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina.

Em nota, o PT informou que a decisão “se alinha ao sentimento de mudança, expressado no domingo 15 de novembro, quando 71,11% dos teresinenses que foram às urnas, votaram contra o modelo administrativo da capital que perdura há 34 anos”. Além disso, o partido destacou que será melhor para o município ter uma gestão “sintonizada” com o Governo petista do Wellington Dias.

Faz 2 anos que Portal Novos Tempos, através do jornalista Adauto Ferreira, entrevistou o Dr. Pessoa. Na época ele era deputado e tinha a pretensão de ser candidato, como foi ao Governo do Estado. Quando da conversa no seu Gabinete da Assembleia Legislativa, Dr. Pessoa já falava do seu desejo de ser o prefeito de Teresina, sonho que pode ser realizado, a persistir o que fala as pesquisas e o arco de alianças no segundo turno.

Dr. Pessoa é uma figura com atitudes muito parecidas com as do prefeito reeleito de Campos Sales, Moésio Loiola. O médico Dr. Pessoa é um cidadão simples e incapaz, assim como o Moésio Loiola, de ofender alguém com suas palavras. É como disse o próprio Dr. Pessoa, uma figura muito grata como deveria ser todos os políticos. A diferença do Moésio Loiola está na sua cor e idade, visto que o Dr. Pessoa possui cor parda e tem 74 anos.

Portal Novos Tempos – Foto: Adauto Ferreira

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)