FORTE chuva que caiu sobre Araripina, como podemos ver nas imagens, arrebentou a rua que recebeu o asfalto recentemente

 FORTE chuva que caiu sobre Araripina, como podemos ver nas imagens, arrebentou a rua que recebeu o asfalto recentemente

E a culpa é do prefeito reeleito? Claro que não! Portal Novos Tempos, esteve, literalmente, a andar pelas ruas de Araripina logo que a chuva parou e, para sua tristeza, constatou o estrago causado pela forte chuva. Culpar o prefeito Pimentel pelos estragos, prefiro achar que é mais uma das brincadeiras dos que fazem uso das redes sociais em Araripina.

Entendo ter chegado a hora de desmontar o palanque, também em Araripina! Palanque que não existiu na prática em razão da pandemia. Todos temos o direito de torcer por este ou aquele candidato a prefeito ou a vereador numa eleição. No final, ganha quem teve votos. Assim é a democracia. No dia da eleição se tem a verdadeira pesquisa.

Em Araripina, como nos demais 29 municípios cobertos por Portal Novos Tempos, um ganhou a prefeitura. E somente um tinha que ganhar! Os comentários surgem logo após o resultado da eleição. E são muitos. Vão desde a compra de votos e com maior ênfase para aquelas pessoas que tinham tudo para não trair, mas findaram traindo quem não deveria.

Na política isto é normal, como bem disse o prefeito de Marcolândia, Chico Pitu que não conseguiu fazer o seu sucessor. Um dia após a eleição, amigos do prefeito Chico Pitu, para agradar disseram: Chico Pitu eu ouvi dizer que quem mais prejudicou a gente foi a lástima do PT. Chico Pitu, bem humorado e tranquilo, respondeu: diz isto em Recife.

Voltando para Araripina! Não se pode negar que Tião do Gesso e Dr. Aluízio não sejam bons de votos. Eles são bons de votos, afinal foram 19.415 votos, contra 23.350 dados ao prefeito reeleito, cidadão íntegro, esperto e que mudou o aspecto físico de Araripina de um dia para o outro. Quem não diz que Araripina está um “brinco”, sofre da anomalia da miopia!

Portal Novos Tempos sempre disse isto. Mas em política, todos têm um lado. Portal Novos Tempos vota em Araripina? não, como não vota nos demais 28 municípios que cobre. Adauto Ferreira com muita clareza vota em Marcolândia. O mesmo votou no candidato que teve o apoio de Chico Pitu. O mesmo não foi eleito, mas o mundo não acabou!

Como também não acabou para muita gente que defendia as candidaturas de Tião do Gesso e Dr. Aluízio em Araripina. Não acabou! O prefeito Pimentel foi reeleito por que teve mais votos. Resta agora desarmar os espíritos e torcer para que Pimentel e Evilásio Mateus continuem a fazer o melhor por Araripina. Se assim o fizerem, ganha Araripina!

Parabéns Raimundo Pimentel!

Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)