TIROTEIO na comemoração de prefeito eleito feriu quatro pessoas em Pio IX

 TIROTEIO na comemoração de prefeito eleito feriu quatro pessoas em Pio IX

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado na noite da sexta-feira, 20 de novembro, no município de PIO IX, distante cerca de 420 Km da capital. O episódio foi registrado durante uma festa realizada em praça para comemorar a vitória do prefeito eleito do município, Silas Noronha (Progressistas).

De acordo com a Polícia, três das vítimas foram atingidas de raspão nos braços e tornozelo, e não correm risco de morte. A quarta vítima, identificada por Patrícia da Conceição Rocha, de 21 anos, foi atingida na cabeça e transferida em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O caso foi registrado por volta das 22h30. A confusão foi motivada, de acordo com a PM, porque a esposa do suspeito teria sido assediada por um homem, identificado como Francisco Pereira da Silva, que tentou lhe beijar e oferecia bebidas. Revoltado com a situação, o suspeito, identificado pelas iniciais F. L. da S, teria agredido fisicamente Francisco com ajuda de outras pessoas que estavam no local.

Após a confusão, o suspeito foi em casa pegar uma arma de fogo e retornou ao local. Ele teria efetuado cerca de cinco disparos, que acabaram atingindo as vítimas e gerando um tumulto no local.

Após efetuar os disparos, o homem fugiu do local em uma motocicleta. ” A partir desse momento foram feitas diligências até a residência do mesmo e em todos as casas dos seus familiares com a finalidade de efetuar a sua prisão, porém, até o presente momento o mesmo ainda não foi capturado”, informou o capitão Gilson, da Polícia Militar.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar seguem na região realizando diligências na zona rural do município com objetivo de efetuar a prisão.

Fonte: Natanael Souza
redaçao@cidadeverde.com

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)