PREFEITO Moésio Loiola no apagar das luzes do seu segundo Governo, anuncia para o povo de Campos Sales a sua maior obra

Quando da live do governador Camilo Santana, através da qual inaugurou na quarta-feira, 25 de novembro, o asfalto da CE-187, trecho que liga Campos Sales a Salitre, ao fazer uso da palavra, o prefeito reeleito e benfeitor de Campos Sales, Moésio Loiola, falou das muitas obras que chegaram em Campos Sales pelo seu intermédio, entre as quais, a “Estrada da Confiança”, construção do “Mirante de Nossa Senhora da Penha”, construção do “Hospital Municipal” e a reforma da Rodoviária, graças o prestígio pessoal do prefeito, deputado de 7 mandatos, Moésio Loiola, junto ao seu amigo governador Camilo Santana.

Porém no dia 3 de novembro de 2020, ou seja, 12 dias antes da eleição do primeiro turno, o prefeito Moésio Loiola, ao nosso ver, assinou o contrato para a construção da MAIS IMPORTANTE OBRA dos seus 2 Governos enquanto prefeito de Campos Sales. Trata-se do convênio no valor de R$ 34 milhões e que tem por objetivo resolver de uma vez por toda o abastecimento de Campos Sales. Sem dúvidas, esta OBRA que foi conseguida no apagar das luzes do Governo Moésio, ao lado do saneamento básico de Campos Sales, construção da primeira etapa da Estrada da Confiança e o Mirante de Nossa Senhora da Penha, ela é a mais importante de todas.

Moésio Loiola costuma dizer que, o que fez e faz por Campos Sales nada mais é que a sua obrigação enquanto gestor que por duas vezes mereceu a confiança da sua gente. “Eu sou grato ao povo de Campos Sales que por duas vezes me escolheu para ser prefeito. Portanto, tudo que eu fiz por Campos Sales, com ajuda dos amigos, ainda é pouco”, disse o prefeito Moésio Loiola que, seguramente, é uma das grandes lideranças políticas da região e de Campos Sales. Moésio é incapaz de ofender alguém com palavras. Gratidão e perdão são palavras muito usadas pelo Moésio.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)