ZÉ Wlisses como candidato a prefeito de Simões, no processo da reeleição, obteve 7.322 votos dos 9.414 apurados

 ZÉ Wlisses como candidato a prefeito de Simões, no processo da reeleição, obteve 7.322 votos dos 9.414 apurados

Tais dados, Portal Novos Tempos que é um dos sites da região com matérias voltadas mais para a política, foram levantados junto ao TSE, já incluindo os votos brancos (662) e votos nulos (1.420). Noutras palavras, o prefeito reeleito de Simões, José Wilson de Carvalho, mais conhecido como Zé Wlisses (PP), obteve 77,86% dos votos apurados.

Zé Wlisses que na condição de candidato a prefeito do PP, em 2016, obteve 5.355 votos, contra 3.722 dados ao adversário de então, como candidato único do PP e no processo da reeleição coligado com o PSD, Zé Wlisses e Claudeir Feitosa obtiveram 7.322 votos, tendo colocado na Câmara, como mostram os registros, 8 vereadores do PP e 1 do MDB.

A votação obtida pelos candidatos a vereadores do partido de Zé Wlisses, no caso o PP, evidencia que o prefeito reeleito está mais forte do que nunca no seu município. E isto se justifica em razão do trabalho que o prefeito vem realizando em favor das famílias de Simões. Trabalho este que obteve das urnas o reconhecimento de todos.

Em resumo, na eleição de 2020 de Simões, Piauí, como podemos observar, não há perdedores. Há que se dizer que só há ganhadores. E quem mais ganhou foi o município com a reeleição de Zé Wlisses e Claudeir Feitosa que foram eleitos em 2016. Há quem diga em Simões que o prefeito Zé Wlisses já voltou a trabalhar.

Portal Novos Tempos – Divulgação

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)