DERROTA em Teresina pode provocar mudanças nos projetos de Ciro Nogueira e Firmino Filho para 2022

 DERROTA em Teresina pode provocar mudanças nos projetos de Ciro Nogueira e Firmino Filho para 2022

O resultado do segundo turno da eleição municipal em Teresina caiu como um balde de água fria nos planos do senador Ciro Nogueira em disputar o Governo do Piauí.

Ainda que seu partido tenha eleito a maior quantidade de prefeitos pelo interior do Estado, a capital é o maior reduto eleitoral do Piauí e pesa bastante na disputa pelo Palácio de Karnak em 2022.

Tanto era importante o resultado da eleição na capital, que Ciro Nogueira e Firmino tornaram de estadualizar a disputa colando a imagem de Dr. Pessoa no PT de Wellington Dias.

A vitória de Dr. Pessoa reflete diretamente na eleição de 2022, pois além de fragilizar a suposta candidatura de Ciro Nogueira, pode mudar os planos de Firmino que ensaiava uma provável candidatura ao Senado.

Ciro teria comentado que não deve mais ser candidato ao governo por que é difícil vencer o índio. Firmino já disse que não quer disputar o Senado pra não passar a mesma vergonha do Montezuma e do Wilson Martins.

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)